sexta-feira, 15 de abril de 2011

Retrato em Branco e Preto.

Como diz Roberto Carlos: "Não adianta nem tentar me esquecer, durante muito tempo em sua vida eu vou viver"
Será que aquele amor que faz o nosso coração bater mais forte, que faz nossa mão suar e que nos deixa trêmulo só de saber que ele(a) está perto,será que esse amor se pode esquecer? será que um dia ele é substituído por outro amor? São tantos serás. 
Um grande amor meus caros não se esquece nunca,ele pode não ter a intensidade do primeiro beijo nem a inocência do primeiro encontro,mas ele será sempre aquele amor, basta um olhar,basta uma palavra carinhosa. 
Nem sempre ficamos com que amamos com tal intensidade, isso é o que geralmente acontece,será por ser tão forte? será tão difícil saber conviver com um grande amor? e acabamos por nos distanciar?
Procuramos aquele beijo em outros beijos, aquele jeito de tocar em outro toques,mas nada substitui. Por um tempo achamos que enfim esquecemos,mas logo depois ouvindo aquela música,sentindo aquele perfume,vimos que nada foi esquecido e que no fundo lutamos contra esse sentimento,mas sabemos que ele nunca será esquecido,provavelmente esmagado,guardado,sufocado. Mas esquecido? Aquele amor tão forte, nunca será.




Um comentário:

  1. oi florrrrrr que lindo blog,,,,QUE vc comtinue perfeiçuando mais postagens ,colocando ai seus sentimentoss,sua vida opiniaoes,me siga talita-talitadeusamor.blogspot.com estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir